O FGV Transportes busca o suporte de mantenedores corporativos que tenham interesse em contribuir com o desenvolvimento de estudos e pesquisa em transportes, logística e mobilidade urbana, para ajudar na formulação de políticas públicas e no desenvolvimento socioeconômico e ambiental sustentável do país. Os mantenedores do FGV Transportes podem contribuir com as seguintes categorias de anuidades: Diamante, Ouro e Prata. As principais fontes de receita do FGV Transportes são provenientes dos produtos e serviços oferecidos, tais como seminários, palestras, workshops, cursos de pós-graduação, programas de P&D e serviços de consultoria e assessoria técnica.

O mantenedor do FGV Transportes ajuda a garantir o funcionamento de um centro de estudos de excelência, influenciador de políticas públicas, disseminador de conhecimento e formador de opinião, a partir da disponibilização de recursos, financeiros ou não.

O mantenedor do FGV Transportes caracteriza-se como uma empresa que tem interesse em contribuir financeiramente para a pesquisa e para o desenvolvimento sustentável do setor de transportes, logística e mobilidade urbana. De um lado, o mantenedor fomenta a pesquisa e o desenvolvimento do setor de transportes, e, de outro, recebe os benefícios resultantes dessas pesquisas, subsidiando o seu processo decisório estratégico e de investimentos.

Os mantenedores do FGV Transportes usufruem das vantagens diretas e indiretas de relacionar sua marca ao mais importante e respeitável centro de geração de pensamento estratégico do Brasil, sob a chancela da FGV. A adesão ao FGV Transportes é um processo simples e objetivo. Basta que o mantenedor escolha a sua categoria e passe a usufruir dos benefícios abaixo:

Seja um mantenedor